Olá pessoas!!!!
Este post é para divulgar o trabalho de uma amiga muito querida.....a polly.
Ela trabalha a anos com restauração de móveis, e dei uma passada no blog dela e olhem só o que achei;
peças lindíssimas e de extremo bom gôsto.....não resisti, pedi permissão, e contrl c, control v....copiei, rsrsrs
tudo isto para vcs apreciarem este belo trabalho.
Ah....dá uma passada lá no blog dela, ok? http://pollyarttes-polly.blogspot.com/
ABREIJOSSSSSSS........

Nenhum comentário:
Postar um comentário